quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Wednesday X-Ray - Hei, "BK201", "Lee", "Shinigami Negro"

Hei. Uns diriam que ele é tão épico que se há muito pouco para falar sobre ele. Mas eu diria que, apesar dele ser de fato um cidadão de características muito irreverentes, tem-se muito a falar sobre tal personagem. Em primeira mão, como vocês já devem saber, eu sou muito fã de Darker Than Black, e não esperem uma análise curta sobre tal carismático protagonista.




Hei está perdido. Lembra de pouco do seu passado e está em busca da sua perdida irmã Bai, que lutou lado a lado com ele durante a guerra. Ele busca conseguir mais informações sobre o paradeiro dela se unindo a Organização, para lutar contra diversos contratantes que, possivelmente participaram do conflito, e podem saber mais alguma coisa.

Também usa tal trabalho para ganhar dinheiro, e é um cara que, desde os tempos de guerra, já era conhecido como o "Shinigami Negro" ou "A morte negra", pois matava muitos contratantes em conflitos e, portanto, causa um medo com seu título renomado nesse mundo onde, fora da guerra, muitos estão usando seus poderes para contrabando e outras práticas ruins.

É um cara habilidoso, treinado e rápido. Usa de qualquer tática disponível para derrotar seu inimigo e, como qualquer outro que gaste tanta energia com a vida insana diária dele (sempre fazendo movimentos bruscos, correndo muito e desviando com proeza de projéteis), algo cansativo. Para repor suas energias, não é menos justo que o nosso protagonista coma mais que um elefante africano faminto e em estado de quase-morte. Apesar disso, ele é daqueles "magro-de-ruim", que desde cedo já comia muito, e agora, fazendo todo esse exercício, come ainda mais. Deve dar para alimentar 7 tribos indígenas subnutridas com o que ele come em apenas um dia. Ou como diria a Yin "Comida para 10".


Frio, rancoroso e "inemotivo", seriam ótimas atribuições para a personalidade do Hei. Contudo, em raros momentos mostram que ele de fato está mais para rancoroso do que inemotivo, pois tem ravia/ódio dos contratantes, e está em busca da sua perdida irmã com um amargo na mente sobre o que ele pouco lembra de seu passado destruído pela guerra.


Não irá pensar muitas vezes antes de dar um tapa na cara de alguém, ou mentir para ganhar informações, dinheiro ou quaisquer outros privilégios que estejam a seu alcance. A sua personalidade falsa, "Lee", tende a ser uma boa escolha para esconder sua vida como "justiceiro" da Organização. A sua face alternativa conta com um comportamento comum, tímido. Ótimo para esconder seus segredos.





Bom, falar de um anime onde o foco são os superpoderes ou "contratos", nos leva a pergunta imediata: "Qual o poder do Hei?" ou em mais detalhes, "qual o contrato do hei?", que seria a relação "poder x pagamento" que ele teria que obedecer. Antes de responder tudo isso devo alertar. Em Darker Than Black nem tudo é tão simples quanto parece. É um ótimo anime para se rever e aprender novos conceitos ou desmistificar certas coisas. O poder e o pagamento do Hei, ou seja, o seu "contrato" é um tema altamente discutido, apesar da resposta ser meio óbvia.

Portanto vou dar dois avisos importantes:

Não há como falar de Darker Than Black sem falar de spoilers. E portanto o farei agora.
Para os que não gostam de tal aparato aerodinâmico, por favor, parem a leitura, vão assistir a série, e retornem o/, pois acredito que o que falarei aqui é de certa forma interessante.


Tudo que irei falar é uma análise minha sobre a série, apresentando alguns elementos e formando uma opinião. Em DTB não se gasta tempo deixando tudo "claro" para qualquer um, eles dão foco a fomentar uma boa história. Então, vamos adiante.

Recado dado, vamos seguir em frente entusiastas do escoamento dos fluidos na indústria automotiva (só que não).

Em primeiro lugar, toda vez que o Hei usa seus poderes a estrela de código BK201 brilha no falso céu da cidade. O que significa que os poderes que ele utiliza são referentes a essa estrela. Entendido, isso, vamos adiante. Não é de sacanagem que os policiais chamam ele por esse código.

Em segundo lugar, o poder que ele utiliza, sem muito cuidado pode ser dito ser "eletricidade", mas o que RAIOS é eletricidade? Devemos lembrar da nossa amiga física e também da nossa outra amiga química e nos atentar ao fato que "Eletricidade" é basicamente Diferença de Potencial Elétrico. Sem isso, não tem "raiozinho".



Mas o que a química tem com a D.D.P ou Voltagem, para os mais íntimos? Bom, como muitos aqui sabem, também não chamamos de "Eletricidade" por nada. Isso provém das partículas que causam todo esse rebuliço e ao se concentrarem demais em um ponto ou não, formam a tal diferença de potencial. Que, se for significante, podemos ver os tais raios, e a outra tal famosa "corrente elétrica", que é de fato a vertente mais famosa do poder do Hei. Mas como eu disse, isso é causado por partículas, que por algum acaso tem o nome de "Elétrons", e hora, não é à toa que Eletricidade tem esse nome.

Mas e o que A tem com B? O poder do Hei não continua sendo soltar raiozinhos? Por que precisamos falar dos Elétrons? Porque o poder dele não é "apenas" criar uma ddp local. O poder dele é muito mais poderoso e muito mais abrangente, o poder dele é Manipular Elétrons.

OOooh, mas e eu com isso? Bom, lembram das vezes que o hei quase levou tudo a seu redor para outra dimensão usando os poderes de um fragmento de meteoro, e das vezes que ele de fato fez isso? Pois então, está aqui a sua resposta. Uma reação em cadeia com manipulação de elétrons brutal, causando sistemas instáveis e desafiando as leis da física. Por isso a desintegração de todo uma área gigantesca e "teletransporte" para uma outra suposta dimensão. Pelo menos é a teoria sobre o assunto.

Mas não para por aí, no final da primeira temporada o Hei finalmente faz um uso inteligente do poder e troca as propriedades químicas das partículas do reator "Anti-Contractor" para partículas inofensivas aos contractors, mostrando assim que o seu poder realmente não é apenas "dar choque" nos outros.


Hmm, mas e o pagamento? Pois é.

Tempos insanos em que eu era dono da DTB-BR, comunidade dedicada ao anime no orkut, essa pergunta era a mais recorrente de todas. Dentre os vários comentários sempre tinham as possibilidades:

"O pagamento dele é comer? " [Na segunda temporada ele passa a beber o tempo todo, então, não lol, além disso ele comia muito desde cedo.]
"O pagamento dele é beber?" [Na primeira temporada ele não bebe]
"O pagamento dele é usar a Máscara?" [Além de não fazer sentido, isso é desmentido pelo próprio no mangá]
"O pagamento dele é usar o sobretudo?" [Chega né? Ele não luta sempre com o sobretudo, e mais um exploit interessante, que estava presente até em um filme do Batman, ele usa corrente elétrica para tornar o sobretudo dele impenetrável.]



Mas então, porque infernos ele tem uma estrela de contratante e não paga pelo poder? Ah, simples meus amigos leitores do blog, é dito no final da primeira temporada que na verdade os poderes que ele usa são os da Irmã dele que se fundiu ao mesmo, no final da guerra na américa do Sul (a.k.a. Brasil).

Mas, mas, mas, a irmã dele? Como pode? Lembrem: Manipular elétrons. Isso é um poder muito apelão, muito amplo, e isso é afirmado na série mais tarde, sobretudo no mangá. A irmã dele tinha a habilidade de criar contractors a vontade. Isso é o quão apelão o poder dele é. Manipulando as ligações e radiações de elétrons e dando exploit em instabilidades químicas e outras propriedades, é possível fazer inúmeras coisas, incluindo, se fundir com o irmão fazendo com que apenas ele tenha os poderes e que ela "pague pela eternidade". E, pra ficar ainda mais nítido, ela tinha pagamento SIM, e era "dormir". Toda vez que usava demais seus poderes, caia em sono em um quase que desmaio. Portanto, muitos adoram falar que ela "está dormindo dentro dele pagando pelos poderes que cedeu". Fácil de entender? Espero que sim, pois a maioria ainda tem problemas em entender essa parte.

Com isso concluímos:
O poder do Hei é manipular elétrons e ele não é um contratante, pois ele não paga pelos seus poderes, e na verdade, os seus poderes e estrela de origem são da sua Irmã, a Bai (ou Pai, dependendo da tradução).



Bom, muitos achariam estranho afirmar que ele não é um contratante, mas isso é afirmado dentro da própria série, e faz todo o sentido. Poucos contratantes conseguem expressar emoções tão bem quanto ele, e, sobretudo, ele cria sentimentos pela Yin, além de dar valor a sua amizade com Mao e Huang, o seu grupo de trabalho. De fato ele é muito eficiente em esconder o fato de ser o poderoso Shinigami Negro, pois age perfeitamente bem como humano em sua dupla identidade como Li Shen Chung.

Mas como seria possível um contratante amar? Se eles são seres sem emoções? Isso é uma desafiadora pergunta que, quanto mais da série você vê, mais você chega a simples conclusão que de fato ele nunca fora um contratante. Mas ele acreditara ser, e por isso estava em busca da sua irmã. Esquecera de tudo o que ocorreu e de como ele limpou kilômetros e kilômetros do território Brasileiro.

Mas porque tal atitude então, se ele é um humano? Bom, para alguém que perdeu sua família e foi forçado a viver naquele mundo em guerra por alguns anos, e mesmo assim teve tudo que ele achava valioso tirado de si. Não é difícil entender o porque dele ter virado um personagem tão "amargo" e irritado com a vida em si.

Hei não era nenhum santo quando era completamente humano. Por citações dentro do anime, foi dito que ele já era conhecido como "A morte negra", antes mesmo de obter os seus poderes. Portanto, dá para imaginar. Era um humano que matava contratantes sem poder algum! Um super soldado de guerra, praticamente intocável e altamente treinado e capacitado para matar.





Mas, dentre tantas pessoas super poderosas lutando, alguém deveria superá-lo e matá-lo, correto? Ninguém iria deixar em paz um super agente das forças inimigas que tem killing spree mais alto do que qualquer pro-player de mmo's. E de fato, alguns eram fortes o suficiente para arrebentar com o nosso querido protagonista, mas então, entramos em um detalhe importante, a sua namoradinha, Amber.

Cota Lolicon
Amber tem um dos pagamentos mais absurdos da série toda, se você ignorar o contrato dela, pode-se afirmar que os contratos em geral são como se fossem "tiques" ou "coisas que a própria pessoa impôs" a si mesma para justificar tais poderes. Tendo em vista que normalmente o pagamento é "ruim" do ponto de vista do contratante. November 11 não fuma por gosto, e ele faz questão de deixar isso bem claro. E enfim, os outros pagamentos também seguem a mesma vertente: "Beber o sangue de crianças, beber coisas quentes, beijar homens na boca, falar truques de mágica, quebrar os próprios dedos, fazer orelhas em bordas de páginas e etc."

Todos fazem de certa forma algum sentido, mas no caso da Amber não, o pagamento é "extraordinário" também, não é como nos outros casos, onde eles meio que escolhem se vão pagar ou não ou quanto vão pagar. Amber, a ex-namorada oficial do Hei, tem como poder a viagem no tempo, e tem como pagamento o rejuvenescimento. Sendo que ela não controla tal pagamento.




Mas, deixe-me deixar isso bem claro, se você acredita no "demônio de Laplace" ou que só existe uma linha de tempo e uma linha de possibilidades para tudo, esse poder seria pouco útil, ela só ganharia uma certa imunidade ao envelhecimento com isso. Mas não, em Darker Than Black suporta-se a teoria mais forte de multiversos, ou seja, pode existir duas verdades para um mesmo evento, ou seja³: Você pode voltar e alterar o passado para ter um futuro diferente.

Mas o que isso tem com o Hei? Bom, além das um gazilhão de intervenções fortes da Amber na vida dele no anime, é mostrado no mangá que ela, além de tudo, salvou o Hei em diversas ocasiões sem que ele ao sequer soubesse. Ela voltava no tempo para eliminar qualquer tipo de ameaça que pudesse matá-lo. Entenda, se não bastasse ele ser apelão sem poderes, ela fazia questão de garantir que ele estivesse sempre vivo, afinal, ela era a namoradinha dele.

O Harvest, que tem um poder similar ao do Hei e, portanto, quase que igualmente apelão, (porém sabe utilizar bem melhor tais poderes) resolve eliminar o seu grande concorrente. Como expresso no mangá, o poder do Harvest é "manipular ligações eletrônicas", ou seja, em quanto o nosso amigo Hei manipula os elétrons diretamente, o Harvest manipula apenas as interações entre os mesmos. O que ele mais faz com o poder dele é transformar tudo em "pó", desintegrando as ligações entre as moléculas do objeto em questão.

Ao tentar atacar Hei, Amber prontamente volta no tempo e impede o mesmo no caminho, coisa que só é revelada ao final do mangá e nos faz entender o porque do Hei ter sobrevivido tão bem na guerra. Sendo que tinha como sonho levar Amber e sua Irmã para fora da guerra e então poder viver uma vida tranquila. Mas isso ocasionou dois problemas, Amber já sabia as linhas do futuro e sabia que isso não iria ocorrer (ela se deu spoilers lawl) e a Bai resolveu juntar-se ao irmão, dando poder ao mesmo e aumentando a chance dele de sobreviver na guerra. Mas isso, foi um estouro.

E tornou o Brasil, ou o Portão dos Céus (Heaven's Gate), em um buraco gigante. Que pode ser conferido em alguns comparativos de imagem. Tudo isso, toda essa aréa, se tornou uma grande cratera esférica, ou seja, se você achou que é largo, lembre-se que além de tudo também é profundo. Eu me pergunto quanto tempo demoraria para alguém que foi empurrado da borda e agora está rolando na esfera, chegar até o final dela.


Portanto, agora desmemoriado e perdido, sem saber o que ocorreu com a sua irmã, ou muito menos que tinha explodido a américa do sul, mais especificamente a maior parte do território Brasileiro, Hei está a procura de pistas para saber o que ocorreu. Pois sofreu amnésia depois desse evento overpower catalizado pelas partículas do portão que aumentam a capacidade de poder dos contratantes em geral. A diferença é que o Hei podia usar os poderes sem pagar. Então foi tudo, longe demais.



Algo notório na série é: "Quantas ele já pegou?", não, sério.


Em primeiro lugar ele pega a Amber, que virou até a namoradinha oficial dele na época da guerra. Mas depois disso, nossa... Baixa o Makoto de School Days nele e então passa o rodo em geral, e não tá nem aí. Claro que cada um tem as suas preferências, e no caso do Hei, é notório o fato dele ser o que eu gosto de chamar de: PeDollfilo.

Tirando a Amber, e dentro da primeira temporada, nos primeiros episódios ele já passa o rodona primeira Doll, que até então não sabíamos que era doll. A Chiaki Shinoda, e não, eu sei, teóricamente nem é ela, é um clone dela e por isso é uma doll. E enfim, ele já começa tascando um beijo nela para "despistar os perseguidores". Aham, sei.


Não satisfeito depois ainda leva ela pro quarto e passa uma noite com ela... E todo aquele clima de romance. Parece que o nosso amigo Lee conseguiu mais um score hoje, e, bom, apesar de alguns acharem que ele não consumou a guria, algo é fato, beijar na boca ele beijou.






Depois disso ele passa a se engraçar com uma aqui e outra ali, e resolve agora subir um pouco de nível, resolve pegar uma Moratoria (pior estado possível de poder), a Mai, a guria QUENTE.
Tão quente que queimou a melhor amiga e a família dela em poucos segundos, que sem coração, a cena foi linda e tocante.


Meus óculos até cairam, de tão largo que era o sorriso na minha cara ao ver tal cena. Mas não era só isso, Hei investigando e fuçando o caso fez questão de levar ela pro mal caminho, passar um dia fora de casa com ela, se "divertindo" em um parque de diversões. Usou o poder aqui e ali as escuras para ativar os brinquedos e dar uma noite feliz pra guria. Mas Hei, HEI, wtf u'r doing?! Sério... Enfim, pelo menos essa não podemos dizer que ele "Pegou e consumou" mas também é o que falava o infame astronomo: "A ausência da evidência não é evidência da ausência", em outras palavras, se comeu ou se não comeu, só sabemos que a guria se apaixonou loucamente.


E não paramos por aí, o garanhão ainda quebra o coração da Kiko, a guria-detetive-otaku-retardada de cabelo rosa. Mas essa aí, ficou só na base da admiração de longe, que nem uma outra certa policial coadjuvante (Otsuka Mayu).

Outro ponto estranho é quando ele sequestra a Havoc para interrogá-la e fica lá, dando comidinha na boca dela, pois ela está fraca. Mas papo vai papo vem e ela já começa a rir. RIR?! Como assim uma "contratante" rindo?! Bom, ela de fato comenta que a risada dela era horrível, e ela não é mais uma contratante, assim como o Hei nunca foi.

Mas vamos aos casos maiores, aos casos de fama da primeira temporada. Yin e Misaki





Eu tenho um Porsche, e como que nem um cavalo.
Misaki, oh, misaki, a policial protagonista que passa os seus dias farejando os rastros do BK201. E, ao mesmo tempo, tem uns encontros com o Lee. Mal sabia ela que A = B. E demorou muito pra cair a ficha.






 


Foram ao hotel juntos, comer no restaurante (sei sei), e tudo mais. Mas depois que o Hei dá uma um show de como se faz no pai dela e se prepara para sumir novamente, ela finalmente percebe, ah, "Lee-kun". Tadinha. Na segunda temporada ele liga tanto pra ela que quase a mata. Se não fosse pelo pedido da Suou, ela já teria virado cadáver. E, nós sabemos, ela de fato tem uma asa, ou melhor, o corpo todo caído e derretido pelo protagonista, em especial, o "Lee".



Agora voltando as Dolls: Yin ou Kirsi


Ora bolas, sempre ao lado dela, sempre salvando-a, e ainda teve toda a história da Yin relembrar seu passado e escolher ficar com o Hei (e eu acredito que ele mataria o padrasto dela se ela não tivesse optado por ele), enfim. Yin, a doll sem emoções, sem sentimentos, que deveria ser completamente apática, começa a desenvolver uma preferência, uma vontade, de ficar ao lado do Hei e buscar paz ao seu lado. E o Hei, do outro lado, meio que a vê como o seu novo brinquedinho, muito em parte como subtituição da sua irmã, acredito eu.

Usando a camisa do Hei? Ora que intrigante.
Como a Yin já parece mais nova e é inemotiva, está perfeita para ele, porém, viajando com ela e cada vez mais ela se tornando consciente e com "vontade própria", Yin entra em um problema grave e começa separar o joio do trigo, criando a sua segunda personalidade, muito mais Yan do que Dere, a Izanami. Mas antes disso virar fato consumado, Hei dormiu com ela, fugido da organização, uma penca de vezes, depois da primeira temporada ele leva ela consigo em sua aventura/fuga. E, nada mais nada menos, que passam até a dormir com uma roupa e acordar com outra, incluindo uma das capas do mangá que ilustra a Yin só de blusa e calcinha ao lado dele, agora sim, temos uma evidência: Hei traçou a Yin, e mais de uma vez.

Bom, nada mais comum, ambos já tem idade o suficiente para se aventurar nesse mundo perigoso. Mas, como o Hei é o senhor garanhão que é, não consegue ficar sem quebrar e amolecer o coração de outras gurias e faz questão de mandar a Yin ficar quieta no lugar em quanto dá suas saidinhas com a outra, a Azusa Tsukimori (quem?), pois é, isso é parte do mangá, se você não leu Shikokku no Hana, isso pode parecer meio estranho, mas basicamente é uma pseudo-contratante criada pelo Harvest, pois ela queria se vingar do professor que estuprou e postou fotos dela pelada na internet com a ajuda da sua amiga vadiazila. "Wtf, desde quando DTB tem plot tão obsceno?", pois é, e eu ainda lembro do pessoal discutindo se o Hei teria ou não estuprado uma garota mais tarde na segunda temporada, ou ainda se ele traçou ou não a Yin, pessoas, que a Yin trocou gametas com o tio Hei, é mais fato do que o fato dele não ter contrato.

Enfim, com umas saidinhas com essa garota, salvando ela da quase-morte causada por esses processos de criação de contratantes falsos, ela meio que amolece por ele também.

Mas ok, nada de muito sério ocorre, vamos a segunda temporada onde temos algo muito pior: Suou Pavlichenko.

 



Além de irritante, chata, pestilenta e nem bonita é, hei deixa ela nua em sua frente pois as roupas dela estavam molhadas, e ele precisava procurar pelo fragmento de meteoro que ela estava escondendo. Sendo grosseiro, batendo nela, altos tapas na cara, insultos e tudo mais. De alguma forma, sério, de alguma forma muito estranha, Suou, que só pode ser masoquista, fica apaixonada claramente pelo Hei e ainda pergunta pro Mao, "O que é esse sentimento?", passa a andar do lado dele e tudo mais. Mas nessa altura do campeonato a sua rival Izanami, a dere-mode da Yin, já está por perto para eliminar a concorrência. E de fato manda a Suou para OUTRA DIMENSÃO. Lembrando é claro que esse casinho, ou tá mais pra "amor não correspondido" da Suou tem um ponto importante. Ela é uma doll. (e menor de idade). Totalmente entendivel o porque do Hei ter violentado ela nua agora.



It's a TRAP!!!! And a real one Too!!
Ainda no entre temporadas, no Gaiden, Hei tem um quase casinho com uma garota que parecia a Amber, mas na verdade era um contratante metamorpho se passando por ela, pois sabia que iria chamar o interesse do Hei, até porque, a Amber já é bonita, adicionando seios então... Hei quase tropeçou e caiu no chão só de passar perto dela, pescoço virou mais que uma coruja e a Yin, é claro, não gostou muito da cena. Inclusive depois, ele para para conversar a sós com ela e a Yin em sua forma mais Yan (Izanami) vê os dois conversando.


Hmmm, esse foi o momento que você já sabia que essa vadia iria morrer. Era um cara, mas a Izanami fez questão de matar pessoalmente (duas vezes), sabe como é, concorrência...

BOOOM! HEADSHOT!




Ainda um pouco mais tarde aparece uma que tem um poder gravitacional e tem como pagamento... tirar as roupas... sim... Tirar as roupas. E é claro que ela vai fazer um pequeno strip pro Hei, mas, vadia, Izanami está por perto né... O que eu tinha dito sobre concorrência? Morreu é claro.
Mas ok, depois disso as coisas vão ficando mais interessantes e chegamos ao que fora o maior ápice de discussão na DTB-BR sobre a personalidade do Hei: Youko Sawasaki.


Ele sequestra ela e a leva para uma teórica cama de tortura para retirar informações. Não mostram muito do que ele faz com ela, mas sabemos que drogas foram injetadas para facilitar dela contar a verdade. Depois de algumas cenas, encontram dela morta, ensangüentada e tudo mais. E isso gera toda uma discussão de "O Hei realmente fez isso? Era realmente necessário chegar a esse ponto?".


Kit Polishop tortura rápida, garanta já o seu.





Bom, como defendi na época, caso o Hei tivesse-o feito, não acharia estranho, afinal, ele é um produto de guerra, alguém que matou incontáveis pessoas, e quer informações (agora buscando o paradeiro da Yin), e sinceramente, torturar faz parte, e você vai o quão longe a vítima precisar. Alguns precisam de menos, outros de mais. Não me parecia estranha a ideia, mas com todo o rebuliço que isso causou dentro e fora da série, mais tarde fora revelado, ele não foi tão longe, apesar que não fica claro "exatamente quão longe ele foi", mas fora tudo um esquema para que mais organizações ficassem contra ele. Visto que um grupo menor estava trabalhando para completar a profecia.

E dentre toda essa confusão, imaginem só, a namorada dela que estava super revoltada achando que o Hei tinha feito tudo isso lhe tasca um beijo na boca que sugou mais que aspirador de pó, mas ela deixa claro: Foi só por causa de seu pagamento, afinal, ela é lésbica. (Aham...)

Só pra deixar claro, é só o meu contrato.

(Porque eu não te mato em troca, sua vadia exibida)
E então finalmente vamos ao Final Boss, the most epic one, a mais possessiva e mais deturpada, Izanami. Ou segunda personalidade da Yin. Essa sim, matou todas as vadias em seu caminho quando era possível e não tinha o menor sentimento por ninguém, exceto pelo hei, sentimento possessivo. Não sei como ela não matou a Misaki, mas como até o Hei já quase matou a mesma, ela já não devia sentir nenhum perigo.


Mas com isso, depois de ter copulado tantas vezes com a Yin e ter transformado ela em uma louca bipolar, Hei com muita dificuldade entre matar ou salvar, resolve finalmente matar a Izanami, após ver Suou e July serem mandados para outro mundo, e finalmente desfaz a merda que fez. Porém a versão "macho" Izanagi, ainda está viva.


Existe é claro, muita discussão sobre o fato dele ter matado ou não, mas, isso, é papo para um Full Review

Portanto, finalizo meu post com a selagem do Personagem que consegue, por si só, ter um plot mais complexo que muitos animes, e, já que muitos insistem em não entender, ele ganha o selo de Plot Complexo. Quanto ao Hei pegar todo mundo, é só rever a parte acima. xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta postagem? Comente!