quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Wednesday X-Ray: Lala Satalin Deviluke

Muito bom dia a todos, estou aqui mais uma vez trazendo à vocês o nosso originalíssimo X-Ray semanal. E esta semana, voltarei a falar sobre meu anime favorito, que já rendeu outro post (confira: X-Ray - Momo Belia Deviluke) aqui no blog, a trama To Love-Ru. Então, hoje falarei sobre a "personagem principal" do anime, que na verdade é o motivo de toda a confusão iniciar.

Com vocês, o X-Ray da mais linda, ingenua e engraçada, Lala-chan!

Avisando desde já que uma ou mais das figuras contidas neste post podem conter conteúdos embaraçosos (porém, não pornográficos) para ser visto perto de seus pais.

Dados Técnicos:
Nome: Lala Satalin Deviluke
Idade: 16
Apelidos: Lala-chi, Princess
Ocupação: Princesa de Deviluke, Estudante do Ensino Médio Terrestre
Altura: 165cm
Peso: 50.5 Kg
Medidas (Perfeitas *--*): 89 - 57 - 87

Lala é a princesa e herdeira do trono de Deviluke, seu planeta natal, e após seu pai tentar obriga-la a casar com os pretendentes que o mesmo havia arrumado para ela, ela foge de casa e acaba parando na Terra, mais precisamente, na banheira de Yuuki Rito (protagonista masculino de To Love-Ru), então, após aparecer como veio ao mundo na banheira de Rito, ele acaba apalpando acidentalmente os seios dela, mas, o mesmo não sabia que em Deviluke, isto é equivalente há uma declaração de amor (e ao mesmo tempo, um pedido de casamento) então, após o ocorrido, a linda, maravilhosa (eu posso ficar aqui até amanhã dando adjetivos), Lala, se apaixona loucamente por ele, e, aceita seu pedido de casamento. Se eu fizesse uma review de To Love-Ru, eu contaria esta historia dando como inicio dos problemas de Yuuki Rito, mas, como é um X-Ray, deixo a declaração de que é o inicio das soluções de Lala.

Com isso, seu guarda pessoal (Zastin), que veio para a terra com o intuito de a levar de volta, toma consentimento do ocorrido, e comunica seu rei, Gid, que é pai de Lala (U don't say). Então, acabam deixando Lala ficar na terra, junto ao seu noivo.


Demos uma linda história de amor né? Tem muito mais coisas, então, se segure e prepare-se para se aprofundar nas entranhas da história da personagem mais linda do planeta. Lembrando que para quem ainda não viu To Love-Ru, o que direi abaixo pode ser tornar spoiler, mas, não aprofundarei completamente na serie, mais na Lala em si.

Entre os problemas com suas invenções malucas - sim, Lala tem como sua principal característica sua inteligencia, tanto que seu passatempo preferido é inventar coisas - e suas aparições nuas, ela acaba trazendo diversão e problemas para a residência dos Yuuki's, mas, também acaba virando amiga de sua futura cunhada, Mikan. Devido ao seu aparecimento, foi dado conhecimento que ali na Terra já havia bastante aliens, que agora estavam a cruzar o caminho de Yuuki frequentemente.

Lala é uma garota apaixonada e além de tudo, gentil, mas como eu a defini no começo desta postagem, é muito ingenua e tem as vezes o raciocínio de uma criança, porém, é aquela personagem que cativa a gente, que nos da gosta de assistir o anime.

Voltando agora à história, Lala conta com uma de suas mais magnificas invenções, o Robô Peke, que é capaz de transformar em qualquer tipo de roupa, ela também o usa para transformar em sua roupa especial, com qual é capaz de voar e até mesmo enfrentar os adversários que cruzam o teu caminho.

Lala então decide entrar para a escola da Terra, para aprender mais sobre os costumes e as histórias do planeta de seu amado. O que mais me surpreende é que como a serie retrata, ela tem mais facilidade para estudar, nos primeiros dias, do que os próprios terráqueos que já estudam sobre a mesma coisa a anos, perfeita, não?

Então, ela faz amizade com Haruna, que sempre foi o verdadeiro amor de Rito, motivo da indecisão dele quanto à Lala. E acaba revelando na escola, ser a noiva de Rito, fazendo com que o mesmo fosse odiado pelos jovens garotos daquele recinto, haha.


O primeiro momento notável de Lala na terra, é em sua primeira batalha, quando uma fã maluca sua havia pedido que Konjiki no Yami, que matasse Yuuki Rito, usando falsos fatos para convence-la. Lala então acaba protegendo seu noivo e ao mesmo tempo, expondo à Yami que Rito não era nada daquilo que sua fã havia reportado, mas sim, absolutamente o contrário, então Yami decide ficar na Terra por mais um tempo, vigiando seu target! (pt. Alvo)

Mais tarde em Darkness, terceira temporada, Yami acabaria se tornando uma das protagonistas e entrando no harém do Rito, mas isto é matéria para outra postagem. Então, se quiser saber mais sobre Yami, confira o X-Ray dela clicando aqui.

Continuando, Lala tem uma pedra em seu caminho romântico, a aprovação de seu pai. O mesmo acaba vindo de surpresa até a Terra, para conhecer teu noivo. Então, Gid acaba o testando e fazendo cair em sua armadilha e quando estava quase o matando (exagerei um pouco, ok.), Lala chega e o impede, dizendo que Rito é o amor de sua vida. Então Gid acaba aceitando temporariamente, mas, no próximo teste, Yuuki deveria ter se tornado o homem número 1 do universo, para sua filha.

Avançando mais um pouco na história, Lala acaba tendo que tomar conta de suas duas irmãs, Lala e Momo (*-*), que estavam fugindo de Deviluke para conhecer o noivo de sua irmã, e, acabam ficando por la um pouco, mas, retornando para morar de vez com ela ao final/inicio da 2ª/3ª temporada. Voltando ao assunto do teste, Gid então coloca Rito em um jogo, onde ele tinha somente duas escolhas: Vencer e se tornar oficialmente o noivo de Lala ou perder e ver a Terra ser destruída, sem pressão meu amigo.

Então com a ajuda de seus amigos e Rito vence o desafio e acaba ganhando a aprovação de seu sogrão. Para não acabar com as duas primeiras temporadas assim de repente, tenho também que expor um fato curioso, mas que também é o principal motivo da existência da terceira temporada.

Rito acaba abrindo o jogo para Lala, dizendo que ama a Haruna, porém, consequentemente, acaba dizendo que a ama também, então, como ninguém esperava, Lala aceita isso e diz que como rei de Deviluke, não havia problema de Rito casar com duas mulheres, então, os três poderiam ser felizes pela eternidade.

Essa é nossa Lala, ingenua, porém muitas vezes é surpreendente, já na terceira temporada, não tenho quase nada para falar sobre ela, pelo motivo de não ser mais a principal, mas sim suas duas irmãs e a construção/desenvolvimento do harém de Rito, pela Momo.

Concluindo, Lala é a garota ideal, super linda, gentil, meiga, e muitos outros adjetivos poderiam se encaixar. Este foi um dos principais motivos de eu ter feito este X-Ray sobre ela, porque é um personagem que da gosto de se falar, além de nos trazer boas lembranças da série enquanto vou escrevendo. Vamos aos selos?









Espero que tenham gostado do X-Ray desta semana, e se for possível, comente o que achou sobre ele e clique no G+1 aqui abaixo da postagem, para nos ajudar com a divulgação de nosso trabalho. Então, até semana que vem, onde serei responsável pelo review. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta postagem? Comente!