quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

X-ray: Dokuro-chan

Pi Piru Piru Piru Pi Piru Pi!
Sup pessoal, venho-vos agradar mais uma vez, não pudemos gravar o podcast pois eu estava sem microfone, mas devemos gravar depois do recesso de carnaval, então, essa semana terá o/

Agora vamos ao que interessa, mais um x-ray de uma personagem diferente e insana, a amada dokuro-chan. Vamos esmiuçar um pouco mais sobre tal garota angelical que está mais preocupada em bater aleatoriamente no protagonista do que resolver o problema real que ela veio resolver.




Anime: Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Nome: Mitsukai Dokuro
Idade: 12 anos
Busto: 85 cm
Cintura: 52
Quadril: 81
Comida Favorita: Dorayaki e Salsichas com maionese (eeeh)

Alegre, agitada, quase sempre rindo e balançando a sua Excalibolg (basicamente um taco de baseball com espinhos que causa danos absurdos). É realmente uma garota despreocupada com a vida, e não tem problemas de usar a sua graça angelical ou corpo para seduzir temporariamente o protagonista e dar outra "baculada" na cabeça dele, que normalmente é "rasgada" ao meio e sai sangue para todo o lado.
Um tanto quanto sádica, nesse aspecto, apesar que é um pouco discutível se ela é realmente S ou é apenas careless e não liga a mínima para nada ou coisa alguma. O que revela o outro aspecto óbvio dela, inteligência não é o seu forte. Não pensa muito no que faz, apenas sai fazendo, e normalmente dá errado e tem que ficar pedindo desculpas ao seu chefe, que wth, também não tem o mínimo perfil de chefe para poder cobrar alguma coisa dela.





Dokuro é uma garota que veio do futuro, para arrumar a sociedade que foi deturpada pelos grandes planos inteligentes do futuro cientista que vai descobrir como fazer todas as garotas passarem o resto de suas vidas tendo aparência de garotinhas. A nação lolicon agradece.




Tal cientista é o protagonista, que ela, agora no passado, pretende atrapalhar os estudos dele e matá-lo se for necessário de forma a garantir que o mundo futuro não sofra desse temível problema (O sonho dos Lolicons), e então ela passa dia a dia atormentando, matando e revivendo, seduzindo e zombando da cara do pobre protagonista: Sakura Kusakabe.



Dokuro conta com a sua grande arma, excalibolg que é capaz de matar pessoas com um só golpe, que arranca metade do membro atingido normalmente. Afinal, os espinhos são quase que decorativos, visto que a arma dela viola qualquer lei possível da física e lógica básica, o que importa é ver SANGUE e TRIPAS voando para todo lado. Tal arma também é capaz de reviver pessoas com o canto "pi piru piru piru pi puri pi" que é, inclusive, a temática da abertura do anime e possivelmente um dos maiores memes entre otakus mais avançados.

E assim, podendo matar e instantaneamente reviver qualquer um, fica bem óbvio que matar o protagonista todo episódio e normalmente mais de uma vez por episódio, não é problema algum, até porque são apenas 6 episódios juntando o primeiro anime com o segundo.

Além de sua arma super apelativa, Dokuro-chan conta com seus poderes de anjo e sua auréola que é "super afiada" e se você encostar no "fio" dela terá seu dedo cortado fora. (LoL), É praticamente uma katana em forma de bambolê que fica em cima da cabeça dela, acho que tal descrição seria mais correta, exceto pelo fato de que, se você, de alguma forma ninja, Jedi ou Sith, retirar tal artefato de um anjo, tal ser irá passar muito mal.

Sim... é a Dokuro-chan sem auréola
Quão mal você pergunta? E de que forma? Bom, existem diversas formas de descrever tais estados, seguem alguns: "Piriri", "zica", "Diarréia", "Dia de rei", "Desitratação", e dentre outras características típicas daqueles estados que eram descritos nos seus livros de biologia, que você de forma preconceituosa ou porque o professor mesmo falava, atribuia a países "de 4º mundo". A diferença é que ela vai de uma pessoa normal, para uma pessoa que está com todas essas condições, instantâneamente, confira as imagem ao lado.




One Hit: KO!
E, para finalizar, tudo é meio que justificado pela alta tecnologia do futuro, incluindo a viagem no tempo e tudo mais, dispositivos de fala interespaçotemporal (essa palavra nem existe, mas, who cares?), e etc. Portanto, sem o menor comprometimento em explicar o possível caos de paradoxo temporal que ela criaria a todo momento que mata o protagonista, Dokuro-chan segue feliz em sua rotina sangrenta ao lado do seu amado cachorro, digo, lolicon: Sakura-kun. (e ainda tem nome de cerejeira... hmmm granola)




E por hoje é só, poderia falar de spoilers, mas em uma série pequena como essa perderia a completa graça para vocês, assistam, riam e comentem o/ (Porque música chata? "Pi piru piru piru pi....")







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta postagem? Comente!